On Sun, 25 Nov 2001 22:36:54 -0200
Andre Luis Lopes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Oi,

>    Notei isso há algum tempo atrás e reportei [1] como bug no BTS. Até o
> momento, o mantenedor do pacote ainda não deu uma resposta oficial. Talvez
> ajude a acelerar as coisa se você colocar um "moreinfo" no bug dizendo que o
> bug pode ser reproduzido e que acontece o mesmo em sua máquina. Talvez o
> Hebert não esteja dando muita atenção para isso porque foi somente uma pessoa
> que reclamou oficialmente até agora.
>
> P.S.: Por favor, você poderia postar suas mensagens sem HTML e com um
> conjunto de caracteres que possa ser lido normalmente ?

> [...]

        Estou tendo o mesmo problema depois que compilei o 2.4.14

*** Unresolved symbols in /lib/modules/2.4.14/kernel/drivers/block/loop.o

        Eu adicionei o suporte a loop no kernel para poder montar imagens iso,
ainda não testei.

        Com o depmod -a essa mensagem é a única coisa que aparece.

[]s
--
  Victor Maida - vmaida

/"\
\ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
 X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
/ \