Olah!

        Monta o a imagem do CD como loopback em read/write, coloca o pacote
no diretorio apropriado e roda um dpkg-scanpackages.
        Olha o manual do dpkg-scanpackages para maiores informacoes.

        []s

        Pablo

P.S.: Acho q isso eh mencionado no Guia Pratico, ou no APT-HOWTO.

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <[EMAIL PROTECTED]>
GnuPG Key ID 268A084D at search.keyserver.net
Webpage: http://people.debian.org/~spectra/

Responder a