Olá pessoal,

        Gostariamos (Debian-BR) de saber de vocês que fazem parte/organizam
grupos de usuários de Debian regionais (como Debian-SP e Debian-RS) algumas
informações que melhorem nossa integração. Toda informação será usada numa
"central de informações" que pretendemos criar na página do projeto Debian-BR.
Isto facilitará o trabalho dos novatos afim de descobrir grupos de usuários de
sua região.

        O responsável pelo cadastramento dos grupos será eu mesmo - Ricardo
Sandrin <[EMAIL PROTECTED]>. Mandem-me um e-mail com o nome do grupo, página,
canal etc. todas as informações que vocês acherem úteis como o número de
usuários que fazem parte do grupo.

        Esperamos poder trabalhar em conjunto e não esqueçam de nos dizer suas
opiniões sobre tal fato. =)

Abraços e feliz 2002.

PS.: E não se esqueçam este será um anel entre o Debian-BR e os grupos
regionais já que o Brasil é formado por estados que mais parecem países
independentes por causa de suas própria culturas e até mesmo o jeito de se
falar português. =)

Então,
        "Um Anel para à todos governar. Um Anel para procurá-los
        Um Anel para a todos levar e na escuridão aprisionar." (brincadeira
heim! =))
--
Ricardo Sandrin (strange)
E-mail: <[EMAIL PROTECTED]>

        "Por isso eu
        tomo ópio. É um remédio.
        Sou um convalescente do Momento.
        Moro no rés do chão do Pensamento
        E ver passar a vida faz-me tédio."

        - Fernando Pessoa/Alvaro Campos: Opiário

Responder a