On Thu, 10 Jan 2002 16:22:59 -0200
crashx <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Falae povo !!
Fala crashx! antes de começar, faça uso do Assunto para especificar
do que se trata seu email =P

> Vamos direto ao assunto :), qual a melhor maneira para trocar (copiar entre as
> makinas :) arquivos em uma rede 100% Linux (sem win) ??? E numa rede hibrida
> (Linux/Win) o samba eh melhor opcao ??
o samba é a melhor opção que eu conheço pra uma rede win-GNU/lin, pra redes
GNU/Linux somente, eu acredito que o nfs seja uma boa opção...eu não posso
falar para redes grandes, mas na minha redinha aqui em casa, com 2 Debians
funciona muito bem... uso o nfs pra fazer coisas pesadas, e até o 486
suporta bem...

quanto a redes grandes, não sei

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |

Responder a