olá... eu estou com um modem us robotics isa
jumpeavel... e estou com problema para configura-lo...
quano eu uso o comando setserial para starta-lo e abro o
minicom a string ATZ aparece (o q teoricamente me diz q
ele exergou o modem né?) mas quando saio do minicom e
uso o wvdialconf ele não reconhece... ele não funciona
no minicom fica tudo lento e ele nao disca também tentei
usa-lo na com 1 (com o mouse na com2) e o contrario...
com as respectivas irq( q eu nao lembro agora... 3 e 4
nao é isso?)alguem tem alguma ideia?

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br