Em Friday 18 January 2002 19:01, Jocemar escreveu:
> e aí galera, tenho o seguinte problema: estou montando um sistema para a
> disponibilização de um servidor de áudio para uma radio da minha cidade se
> tornar online. Uso o Debian em conjunto com o icecast e preciso montar um
> firewall e um proxy. O proxy para distribuir a conexão para algumas
> máquinas windows, e acho que não é necessário nenhuma regra interna
> especial para o proxy, tenho que disponibilizar também uma conexão remota
> para esse servidor. Preciso de ajudar principalmente no firewall, quem
> puder me ajudar...

Você precisa de um packet filtering para configurar as regras para o
mascaramento também. Que tipo de conexão remota você está falando?!
Para administração, manutenção?!
Você poderia usar o ssh
Fala mais detalhes do que você quer para a gente poder te ajudar

--
Philipe Gaspar aka kr0n.
Unix SysAdmin