Oi,

  Depois de tanta discussão, acho que se perdeu a questão inicial. Se o correto
é embarcado, ou embutido, __para mim__ tanto faz. Acho essa questão do
"embedded linux" (pra não gerar mais confusão) realmente mais importante e com
um alcance bastante comum na vida de todos num futuro não muito distante.
  E respondendo à sua questão, Nivaldo, eu realmente gostaria de ter mais
contato com isso. Só não o faço por falta de oportunidade, desconhecimento de
"por onde começar", o que ler, como fazer, e recursos para tanto. Afinal, como
mero estudante que sou, sobra vontade. Quanto aos outros requisitos, fico a ver
navios...

Paulo Rogério Ormenese
GNU/Linux User #200782
Jundiaí-SP