On Wed, 30 Jan 2002 19:04:37 -0200 (BRST)
Thadeu Penna <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Um dos meus usuários tem um programa em C com algumas matrizes grandes. Na
> máquina Debian daqui (512M de RAM e 256M de swap) o programa dá
> segmentation fault se a matriz for maior que 64x64x64 (menor que a
> memória da máquina, claramente). Em uma máquina SuSE com 128M de RAM, em
> outro laboratório na Alemanha, o programa roda com vetores 128x128x128.
> Seria algum patch especial da SuSE? Não sabia que o gcc/kernel tinha estas
> limitações. Um dado a mais: com o gdb ou strace, o programa para no main,
> ou seja, não roda nenhuma linha - dá "pau" com a alocação de variáveis...
estranho... tem certeza que o programa está blz? a inicialização dessas
variáveis está sendo feita corretamente? com ponteiros? usando malloc?
tentou usar uma variante segura de malloc?

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |

Responder a