______________________________
marciotex esscreveu:

Fui eu quem a mensagem inicial. Adotar um pacote é tornar-se o mantenedor deste
pacote no sistema Debian. Tornar-se o mantenedor de um pacote consiste em 1)
construir o pacote (um .deb) a partir dos fontes (normalmente, um .tar.gz) e 2)
corrigir os bugs da construção e 3) atualizar o pacote quando novas versões dos
fontes forem lançadas. Isto envolve adequar o pacote à política Debian de
empacotamento, a 8a. maravilha do mundo :=). Há muito trabalho a ser feito
nesta área, (e em outras também, como tradução, por exemplo). Estou tentando
aprender estas coisas, se quiseres mais informação, escreva-nos, terei prazer
em auxiliá-lo com os passos iniciais (leia-se, o-que-ler-para-começar).

> Valeu mesmo! Abraços chapinhas...
_____________________________

Ulá-
        1) Aproveitando: foi legal conhecer o pessoal, mesmo!!

        2) Agora, mudando de assunto: o que é a tal da NMU??? Non-Maintainers'
Upload?????
        Ou seja, abriu-se uma exeção pela qual não é necessário ser
desenvolvedor para submeter pacotes????!!!!

        Hã ?!!!!?!?!?!?!?!!?! No último Debian Weekly News, SNME.

        [ ]s
        Henry

--
 «.·°·. synthespian .·°·.»