Folks;

        Eheheh!! Acho que eu nao fui suficientemente claro na questao.
        Eu nao monto somente floppies com sistema VFAT, por isso nao
posso mudar o /etc/fstab. Se estou como usuario comum, nao consigo
passar parametros para o mount, por exemplo mount -t vfat /dev/fd0
/floppy.
        Alias, se eu conseguisse mudar as permissoes, eu conseguiria o
que quero, ou seja, montar o floppy com sistema VFAT. :) Alguma ideia
?:)

[]'s,
--
Nelson Luiz Campos              | I hear; I forget.
Electrical Engineer             | I see; I remember.