From: Felipe Fernandes <[EMAIL PROTECTED]>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Kernel 2.4 no Potato sem problemas... (Apenas um comentário)
Date: Mon, 11 Feb 2002 14:22:32 -0200

Podem acreditar! Ontem já não aguentava mais de tanto "coçar" se é que vcs (do sexo masculino) me entendem! =]]]

Porque do sexo masculino? Você acha que as femeas não coçam a xot*
Eu na época me encontrava na mesma atual situação, (coçando demais), vc fica até cansado de tanto!!! =]

Você tem algum tipo de alergia nessa região?

Aí dei uma olhada nessa pasta e tinha lá um arquivo do kernel 2.4.13, o mais atual quando fiz o download... Aí de "ondinha" resolvi faze um .deb do mesmo, mas compilado e coisa e tal... Queria dar uma olhada nas opções q tinham lá (as novas, que eu possivelmente não teria no 2.2.19.1.2, o último kernel, acredito eu, desta linhagem, o mais atual)... Aí começei, sabendo q ia dar uma m**da do carvalho! Fui, fui, fui, make dep, blá vai blá vem, e lá estava o .deb do kernel 2.4.13, instalei e falei (oauhaouha é agora!!! vamos ver fumaça saindo do pc! =]), rebootei, e nada!!! Iniciou o q tinha q iniciar, e do nada! o wdm na cara! (Ih "caaarvalho"!!! - Pensei) Agora, analisemos:

Iniciou o LILO?

- assumo sim! ter as linhas (as novas) do Bunk na minha sources.list
Mas q apenas as tenho, que eu me lembre não optei por instalar nenhum dos seus pacotes, ainda! =] Esperava um pouquinho mais de tempo pra por o kernel 2.4 na máquina por enquanto... (Mas jah q estou esperando o r5 chegar [aqui
em casa], resolvi fazer um pouco de m**da com o 2.2)

P: Será que o apt atualizou os arquivos na boa!?

Você teve algum erro?

Na boa, só sugestão, não leve a mal. mas nessas horas você devia inventar algo, sei lá, algum tipo de projeto, uma hp, um howto, algo útil, que não seja ficar fazendo m**da com o kernel :)

Desculpa por algo também.

Converse com amigos on-line, experimente o MSN Messenger: http://messenger.msn.com.br

Responder a