Caro Antonio

So mais uma dica: Apos instalar o ldconfig, antes de mais nada, instale o
pacote Debian do ldconfig, assim estara eliminando possiveis problemas futuros.
Isso aconteuceu certa vez comigo, quando testava uma versao em desenvolvimento
de outro software: Meu sistema ficou instavel por isso optei pelo downgrade,
resultando nesse mesmo problema que tu teve...

Um abraco

% *****************************************************
% *              Narceu Menezes Scremin               *
% * Laboratorio de Ciencias Espaciais de Santa Maria  *
% *              [EMAIL PROTECTED]                *
% *    Centro Regional Sul de Pesquisas Espaciais     *
% *           Observatorio Espacial do Sul            *
% *                [EMAIL PROTECTED]                 *

Responder a