Olá Pessoal

        Depois de quase quatro meses sem aparecer estou de novo na ativa.
     Mudei de máquina e agora estou tendo problemas para configura-lá a
     contento. Instalei o woody e estou tentando configurar minha impressora
     epson 777 usb, mas até agora não consegui. Carrego os módulos usb do
     kernel (2.2.19) mas não consigo encontrar o dispositivo /dev/usb/lp0, só
     tem um usbmouse e estou usando o cups para os drivers da impressora.
     Já consegui instalar esta impressora no redhat 7.2. Alguém pode me
     ajudar.
                Muito obrigado.
                        Fabiano.

Responder a