Oi Cristina

Recebi seu email

Realmente a mesma coisa (criacao do arquivo) acontece comigo e nao sei
porque

Talvez deve-se habilitar alguma opcao no in.tftp

Eu habilitei a opcao -s para jogar pra um dir especifico

Obrigado pela ajuda

Tb passei um email pra lista mostrando o que eu fiz

Nao sei se ajuda, mas pode ate ser utilizado no FAQ

Obrigado

Giuliano

Em 26 Mar 2002, Christian Lyra escreveu:

> [...]

>re-startou

>ele? verificou se o servidor tftp precisa de algum opcao especial para

>funcionar com o inetd? (as vezes vc precisa de uma opcao para inetd e

>nenhuma

>para standalone ou vice-versa).

> vc pode tb instalar o cliente tftp e tentar a partir da mesma maquina

>acessar o servidor...

> agora o nao tao obvio... aqui eu tenho um problema curioso eh que o

>roteador/daemon nao cria automaticamente o arquivo! ou seja se eu quero

>dumpear a configuracao do servidor para o arquivo (digamos)
27032002routera,

>eu primeiro preciso criar esse arquivo no servidor (com um touch mesmo....)

>dai a coisa anda...

> Christian Lyra

como