Em Tue, Mar 26, 2002 at 06:47:13PM -0300, Gustavo Noronha Silva ([EMAIL
PROTECTED]) escreveu:

> nem eu testei, estou me apoiando em teoria, mas antes prevenir do que
> remediar, eu acho...

Acho que achei uma solução para poder fazer o mass downgrade sem se
preocupar muito com isso.

Package: libc6
Pin: release a=stable
Pin-Priority: 0

Aí o cara faz o mass downgrade dele, depois tira esse pin e
'desatualiza' a libc6 também.

(Prioridade do pin = 0 quer dizer que a versão nunca é escolhida pelo
apt.)

--
Carlos Laviola   <[EMAIL PROTECTED]>
Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>