On Thu, 28 Mar 2002 10:22:06 -0300
Armando <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Não seria itneressante colocar no FAQ e na sessão de suporte/mail-list ?? Ow
isso eu posso e vou fazer, obrigado pela sugestão =D

> Eu gostaria de confirmação de algum moderador se possivel se nao tem nenhum
> filtro de quotes ou mesmo em relação ao meu e-mail, porque ontem quando eu
> postei uma outra nova msg sobre um problema que eu tive seguindo a
não há moderadores na lista... como o Pablo disse, a murphy, que é a
central de emails do Debian estava trocando de provedores e de IPs, portanto
os emails estavam ficando bloqueados nos MXs backup e alguns podem ter se
perdido...

[]s!

--
[EMAIL PROTECTED]: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>