que que vocês acham? vamos linchar o cara?!

[]s!

Begin forwarded message:

Date: Sun, 31 Mar 2002 19:39:35 -0300
From: [EMAIL PROTECTED]
To: Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
Subject: Re: Denúncia de pirataria

Novamente eu peço descupas, sou honesto e nao tenho o perfil de prejudicar
ninguem, eu adquiri os softwares de divulgação em massa assim como a lista
de e-mail de um determinado site que cobra por seus serviços, isto é, se
vc pensa em culpar alguem, culpe a quem incluiu seu e-mail na lista, da
outra vez que lhe mandei a msg, eu disse q retiraria, eu fiz isso. Mais
adquiri outra lista e-mail que infelismente tb constava seu e-mail, peço-lhe
que responda este e-mail adicionando toda a lista de e-mail de sua propiedade
ou instalação comerciais que trabalha, estarei verificando em todas as futuras
listas que adquirir e retirarei. Sei que propaganda em massa nao é legal,
mais é o unico jeito de mostrar o q eu ofereço. Quanto aos softwares "piratas",
eu nao sou o unico a trabalhar com isso, e todo mundo sabe, se esta é sua
arma de ameaça, sinto muito.