So complementando.
        Vi uma propaganda do CDI na TV no domingo mostrando um garoto triste e
dizendo que ele nunca ia saber Windows, Word, Internet.
        Cara. Nao sei se eu ria ou chorava da situacao. :( :)
        Valeu,          PH

On Tue, 2 Apr 2002 03:09:58 -0300
M  <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Sim, que horror isso!

> Sim, por isso perguntei. Isso porque tenho a impressao de que a ala
> Articulacao do PT e que esta neste jogo de fingimento com SW Livre. Nas
> administracoes onde as alas mais esquerdistas govenam as acoes sao muito mais
> contundentes.

> Que bom! Isso mostra uma evolucao no processo politico local. Que bom seria
> se a oposicao local fizesse politica inteligente, nao apenas visando
> desestabilizar a situacao.

> Pelo escopo da lista, acho que nao. Nao podemos nos furtar a discutir
> [...]

Paulo Henrique B de Oliveira
Gerente de Operações - Linux Solutions - http://www.linuxsolutions.com.br
O maior conteúdo de Linux em língua portuguesa - OLinux -
http://www.olinux.com.br
(21) 2526-7262 ramal 31