Em Mon, 15 Apr 2002 18:29:46 -0300, Eduardo Marcel Maçan <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Pelo que eu entendi Kov... ele precisa de canais de saída separados :)
>
> Uma coisa dessas seria excelente pra animar um ambiente com várias
> pistas de dança de estilos diferentes, por exemplo :)
>
> Placa de som 1 tocando a seleção "bolerões" , placa 2 tocando a seleção
> "Dance" placa 3 tocando a seleção "rock" :)

sure =D... o proposito não é tão divertido... pena que ele explicou
só em pvt o real... seria mais útil postar pra lista =D

[]s!

--
[EMAIL PROTECTED]: Gustavo Noronha <http://people.debian.org/~kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>