bom dia lista,

Eu instalei agora o debian 2.2r5 potato no meu pc aqui da empresa e estou tendo algumas dificuldades para configura-lo.
Como eu sou totalmente iniciante no uso do debian, provavelmente eu vou encher o saco daquele pessoal mais experientes com minhas perguntas ;-)
Eu não estou conseguindo configurar a placa de vídeo, on-board, Intel 810. Eu dei uma olhada aqui no XFree86 e me parece q esta versão não suporta este meu chipset. O fogo é que eu só consegui configurar minha placa com o driver VGA, o SVGA num roda !
se alguem puder me dar uma dica, agradeço desde já !
Ah, meu monitor é um AOC Spectrum 5E.

Valeu,

André de Oliveira Borba

Responder a