Como está, Marcelo?

| Tá acontecendo um negócio muito estranho.
| Instalei o Debian (tentei primeiro com o Woody, agora estou com o Potato
2.2r3)
| em uma máquina com o winmodem Lucent.
| Consigo configurar o modem blz, ele disca, mas não trafega nada !!!
| Tento "pingar" outras máquinas e não obtenho resposta !!!
|
| Alguém pode me ajudar ??

Me desculpe, mas eu tenho que perguntar: como tu está dando esse ping?
(fornecendo como argumento o nome de uma máquina ou o ip). Teria como
nos enviar a saída do /sbin/ifconfig e o conteúdo do teu /etc/resolv.conf?
Estou te fazendo essas perguntas para ter certeza que o problema e não
na resolução de nomes... Se for esse o caso, de uma olhada nos arquivos
da lista (lembro de ter respondido recentemente uma questão sobre isso).

Um abraço

Narceu Menezes Scremin