Onde eu consigo este Guia Desktop, procurei no Debian-br mas não achei ...

----- Original Message -----
Sent: Tuesday, April 23, 2002 2:38 PM
Subject: Re: browser ftp

Em Mon, 22 Apr 2002 23:34:55 -0300, Leandro Ferreira & lt;[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Complementando a sua idéia, poderiam ser umas quantas páginas em html, com
> screenshot quando possível. Ajudaria muito quem está migrando de outra

html não! sgml! docbook! dá pra por imagens! já percebi que ninguém lembra
do Guia Desktop =D

tenho exemplos, se alguém quiser dar uma olhada...

> Acho que muitas vezes vc tem tudo o que precisa no CD e nem sabe. Outro dia
> descobri o GTM. Faz uns 2 anos que uso linux e nem sabia dele. Descobri por
> acaso no disco. Gostei muito.

sim, sim!

> Claro que um complicador seria ver essas páginas html de programas que estão
> em repositórios.
> Veja, a informação sobre cada pacote já existe, não? É o que aparece no
> dselect não é? Seria o caso de canalizar essa saida pra algum script que
> gerasse html bonito e fácil de navegar. Os screenshots podiam ser incluidos
> depois... Se rolar algo assim me ofereço para ajudar.

acho difícil fazer um script desse tipo

> Sei que há uma lista de pacotes em algum lugar, mas nunca procurei muito.
> Olho no dselect.

/var/lib/apt/lists -> taqui uma delas...

[]s!