Alô pessoal,

Eu também vou estar participando do FISL dessa vez.  Estava pensando se
algum de vocês já teve alguma idéia para fazer uma espécie de "key
signing party" improvisada durante o evento; já que não tivemos tempo de
pensar nada muito elaborado, infelizmente, nós poderíamos usar o
protocolo de Manoj Srivastava, um mantenedor Debian que detalhou num
documento uma das formas mais seguras e coerentes de se assinar as
chaves de outras pessoas sem receio dela não ser quem diz ser.  Eu vou
estar levando o que for necessário (identidade, CPF, carteira da UERJ,
pra não faltar documentos :), e a minha chave pública num disquete, ou
impressa como recomendado no documento, se a preguiça não bater).  Para
quem nunca leu o documento:

http://people.debian.org/~jaqque/keysign.html

Se existirem outras listas de discussão em que o pessoal esteja falando
sobre o FISL, ou até mesmo alguma específica do Fórum (não cheguei a
pesquisar), mandem forward pra lá.  De repente, conseguimos combinar um
horário semi-oficial, durante o almoço em algum dos dias do evento, por
exemplo, para que possamos fazer isso.

Carlos.

--
Carlos Laviola   <[EMAIL PROTECTED]>