Em Dom 28 Abr 2002 22:04, Ricardo Marques escreveu:
> Desculpe-me se estou enviando uma pergunta para a lista errada, mas
> estou realmente perdido.
>
> Tenho que instalar uma rede servidor com Debian, Samba e NFS, uma
> outra máquina com ipchains (Firewall) e Squid e algumas estações com
> Linux (Debian) e OpenOffice.
>
> Sempre trabalhei com Novell e NT.
>
> Será que alguem pode me indicar algum material (livro, apostila, How
> To, etc) que possa me ajudar.

        De olhada também em
http://debian-br.cipsga.org.br/suporte/documentacao.html

> Não tenho experiência com ambiente Linux ou Unix.

 Se voce conseguir anotar como voce
vai resolvendo os problemas,  as  falhas com a documentação e
ajudar a escrever textos que ajudem na migração Novell-NT ->
para um novarto em Debian GNU/Linux
tenho certeza que muita gente vai gostar.

Odair