On Tue, 30 Apr 2002 19:50:00 -0300
"Fabio Jr. Beneditto" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> P*tz... Vou ter de me virar e instalar o modem mesmo...
> Ou melhor...
>
> Tem como tu baixar uma imagem "mais recente" do Woody para eu fazer tudo
> isso direto? Instalar o PCTel no 2.4 é beeeeem mais fácil do que no 2.2

Vou ver se acho alguma oficial completa já... Alguém sabe onde baixo a oficial
já???

Se não eu queimo um CD do Kernel 2.4 e os pacotes necessários e te mando...

> GJQI > > PS.: Estou achando o Debian *muito diferente* do Conectiva.
> GJQI > Com certeza... Em todas as partes...
> ...mas, sem querer comprar briga, antes era menos difícil :)

Ou você quer dizer, parece ser mais difícil...

> Mas ainda parece ser bem mais prático do que o Slack (o qual não me
> habituei). É só questão de mudar velhos hábitos...

Pelo pouco que mexi no Slack, é meio parecido...

> GJQI > > PS2.: Tá difícil, mas não vou desistir agora
> GJQI > Se foi vc que me ensinou, e eu consegui, pq vc não pode???
>
> Mas... Tu já mexe com o Debian há quase um ano. Ou não?

Faz aniversário em Junho ;-)

> Então veja o meu X-Mailer agora :)

Hehehe, Canal... Quer dizer, meio canal...(tem M$ no meio....)