Estou tendo problemas para bootar um kernel com suporte a SMP. Quando
eu dou o boot, a maquina trava ao carregar o driver da dac960.

        Mas qdo compilo o kernel sem suporte a smp, tudo parece funcionar mas
só tenho um processador.

        Eu acho q o problema deve ser a placa-mãe i450kx/gx q não suporta o
IO_APIC. Pois, compilando o kernel sem suporte a smp e com suporte a IO_APIC, o
sistema tb trava.

        Talvez deva existir algum patch mas não o encontrei ainda. Se alguém já
teve algum problema parecido ou puder me ajudar, eu agradeceria.

        []'s

        Carlos

        Thanks in advance,

        Carlos