No capítulo anterior, Philipe Gaspar ([EMAIL PROTECTED]) escreveu:
> Realmente eu não achei as justificativas convincentes, acredito que no
> Debian o trabalho seja bem maior para manter o perl base!

Acho que é justificável o esforço dos caras.  Quem dera a Debian poder
ter um base tão compacto a ponto de não ter o Perl.  :-)

P.S.: Creio que, nesse caso, o 'sistema base' seja aquele mínimo que
contém os pacotes absolutamente necessários, que você com certeza vai
ter instalados na máquina após uma instalação normal.  É importante
lembrar que o Perl vai continuar a existir no Free normalmente, só que
você terá de pegá-lo dos Ports.  De resto, não muda nada.

--
Carlos Laviola   <[EMAIL PROTECTED]>
Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>