On Saturday 18 May 2002 02:41, Paulo Mak wrote:
> Oi
> Na primeira vez que eu instalei o woody no meu notebook eu vi que o
> kernel era 2.2 e nao 2.4(pensei que ele ja viesse com o kernel 2.4)...
> ai puxei o 2.4 joguei no cd e resolvi atualizar o kernel do debian (sou
> muito leigo, e por sorte o README tb era para leigos), entao bootei no
> linux(woody 2.2.x) e atualizei o kernel como dizia no README que estava
> na pasta dele...
> arrumei o lilo e bootei, ai fui tentar instalar minha penosa placa
> sis900, e quando entrei em /lib/modules/2.2.15/ eu vi que o diretorio
> [...]

Ola Paulo,

Você deve rodar "depmod -a" que geralmente é feito durante o make
modules_install. Tem certeza que a pasta é "/lib/modules/2.5.15" ? nao seria
/lib/modules/2.4.15 ?
Os drivers das placas de rede nos kernels 2.4.x ficam em:
/lib/modules/2.4.xx/kernel/drivers/net/
Se nessa pasta nao tiver o modulo sis900, entao vc nao compilou o kernel com
suporte a essa placa de rede.

Até mais.
-- Guilherme Polo