Ola Povo,

Existe um site ou uma maneira de fazer upgrade de
pacotes sem ser via dselect? Pra eu usar o apt, antes
tenho que saber o nome (que ja inclui a versao do
pacote) novo para comparar com aquele que eu tenho
instalado. Um site ou diretamente no micro, por
exemplo?

Entenderam?

=====

Marcelo Luiz de Laia, M.Sc. Fitopatologia (UFV)
R Manoelita Lopes Silva, 85
Bairro Vale do Sol
Vicosa, MG - Brazil 36570-000
Fone: (31) 38927497 e-mail: [EMAIL PROTECTED]