On Wed, 22 May 2002 21:20:53 -0300
Vinicius Kursancew <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>  Estou com um ploblema em configurar o apache. Quando ativo o browser
> para visualizar a pagina em vez de aparecer a pagina, aparece uma caixa de
> dialogo perguntando se eu quero salvar a pagina.
>  Estou tentando instalar o apache+php4+mysql.
>
> 3 coisas que podem ser a causa
> 1) a configuracao document dir no httpd.con APONTA PARA onde vc esta
> 2) colocando o seu index.html??
> procure por algo como
> LoadModule php4_module /usr/lib/apache/1.3/libphp4.so
> 3) voce deixou o apt adicionar o modulo do apt no ?
> [...]

        Consegui resolver o problema.

        Seguindo as dicas que voce colocou ai em cima consegui fazer funcionar.
estranho eh que com o Mozilla sempre aparece uma caixa de dialogo perguntando se
eu quero salvar a pagina. Ja se eu tento com outro browser, como o Links ou o
Dillo, a pagina eh aberta normalmente.

--
[ ]'s

* [EMAIL PROTECTED]  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

        O oposto do amor nao e o odio e sim, a indiferenca.
                --  Erico Verissimo