Tenta

iptables -t nat -A PREROUTING -d $IP_EXTERNO --dport $PORTA -i $INET_IFACE -j
DNAT --to $IP_INTERNO:PORTA

onde:

IP_EXTERNO é o ip de sua interface para internet
PORTA é a porta do servidor que quer fazer DNAT para sua máquina que está atrás
do firewall
INET_IFACE sua interface de internet
IP_INTERNO o ip da máquina servidora atrás de seu firewall