Depende... se o seu ADSL vai precisar de pppoe e você estiver usando
woody basta dar apt-get install pppoe e ler o README.Debian.gz em
/usr/share/doc/pppoe . É um passo a passo explicadíssimo.

On Wed, 29 May 2002 18:30:01 -0300 "Leonardo Custodio" <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:
> Íí galera.....
>
> Agora que me lembrei de antes de poder configurar o BitchX, tenho que ter
> acesso a internet. :)
> Lembro-me de quase todos os passos para incluir a configuração completa do
> speedy, porém não me lembro ao certo os arquivos que devo editar...alguém
> pode refrescar minha memória?
>
> Thank you.
> Leonardo Custodio
> [EMAIL PROTECTED]
>
> "Do you have a dollar?"

Eduardo Marcel Maçan            Gerente de Redes / Network Manager
[EMAIL PROTECTED]               Colégio Bandeirantes