Em Fri, 31 May 2002 04:49:31 -0300, Rafael Jannone <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> valeu pela dica.
> mas entao, se eu quiser testar o metacity, vou ter que pegar o gnome 2
> do CVS tb, assim como vc?  ele nao estah empacotado, certo?
> nesse caso, qual eh a maneira mais facil de se passar do gnome 1.4
> (instalado no meu debian) para o gnome 2?

tem o gnome2 empacotado... a maior parte dele... na unstable e alguns
pedaços na experimental...

mas se você quer deixar seu gnome 1.4 quieto (como eu fiz) vai em
http://developer.gnome.org, vai nas notícias e acha o Garnome...
acho que é o método mais fácil de compilar o gnome2 tranquilo...
dá uma lidinha na página, prepara espaço no hd e bastante tempo e
manda ver =)

[]s!

--
[EMAIL PROTECTED]: Gustavo Noronha <http://people.debian.org/~kov>