Olá, sou novo no Debian e estou muito empolgado com esta distro.
Gostaria de exclarecer uma dúvida sobre o dselect. Na documentação
on-line do dselect, na opção Access são descritas diversas opções como
cdrom, multi_cd, nfs e várias outras, mas quando tento instalar o
sistema apenas três estão disponíveis: nfs, floppy e apt. Estou usando a
2.2 r6. Percebi que a opção Access possui três sub-opções FTP, HTTP e
FILE, mas parece que este último não funciona adequadamente para os CD's
oficiais do Debian. Alguém já enfrentou algo parecido?

        Agradeço desde já.