Alguém conhece uma maneira mais fácil de limitar o uso da banda por
interface ???
Tipo: quero limitar a banda em 3KB/s vinda da interface externa com
destino a um determinado host( 192.168.1.10, por exemplo)
Só que eu quero controlar o trafego de entrada da interface externa.
Já li e implementei alguns, como por exemplo o rshaper (não serve), o
cbq (não serve) e o htb (tb não serve). Para quem conhece o FreeBSD,
gostaria de saber se existe algo parecido pro GNU/Linux. Com o FreeBSD
vc faz isto em 2 linhas de comando. Mas e em GNU/Linux???
Grato a todos e desculpem qualquer comparação com o FreeBSD, mas lendo
alguma coisa sobre ele, vi que o trabalho que tive em fazer algo
parecido, mas não do jeito que eu queria, poderia ser facilmente
implementado no FreeBSD.
Mais uma vez agradeço qualquer colaboração.
--
  .''`.  | Lucianno Albuquerque Ramalho                         |