Olá gente,

Na instalação do Debian existe um utilitário para configurar
o apt adicionando proxy, configurando os endereços, etc...

Existe este utilitario para modo texto depois de instalado o
sistema?

Para instalar pacotes em "teste" ou "Instaveis" eu preciso
alterar alguma coisa se estou trabalhando na versão
"potato"?

Onde eu posso conseguir a lista de endereços para incluir no
sources.list?

Tem como configurar proxy para http e ftp para todo o
sistema (para que o wget, o lynx  e outros programas de modo
texto funcionem)?

Já abusando... Estou tentando instalar o Webmail... Existe
um pacote pré-compilado para o IMP Webmail no Debian 2.2_r6,
mas quando eu instalo ele não gera dominio virtual e não
copia qualquer arquivo html/php para a área de publicação do
apache. Alguém já instalou este pacote?

Muito Obrigado!!!

Marcelo A. Soares
Faculdade 7 de Setembro