Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]> writes:

Oi kov.

> O spuk já te deu essa de bandeja, mas aprenda a usar o auto-apt:
>
> http://debian-br.cipsga.org.br/view.php?doc=pratico
>
> seção 'Como instalar pacotes sob demanda'

Obrigado pela resposta (valeu spuk!). Mas logo depois de postar a pergunta me
lembrei do auto-apt, que ainda não tinha tentado usar. Muito bom. Deixei o
bicho trabalhando de madrugada. Quando acordei, o serviço tava feito. Que
maravilha. Mas acabei não vendo quais pacotes o auto-apt instalou. Vou dar uma
olhada prá ver se descubro.

> []s!

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!