On Wed, 26 Jun 2002 16:33:14 -0300
"Raphael Bittencourt" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Olá Lista,
>
>       Estou precisando fazer a divisão da banda do meu link de 256K
> preciso de 128K para uma máquina e os outros 128K para outra.
>
>       Bem o meu problema é o seguinte, sei que posso usar o CBQ,
>       pois preciso do iproute2 instalado, mas não consigo instalar o
>       kernel 2.4 no Potato.
Se o teu problema é não conseguir atualizar o kernel do potato, é
porque é preciso autalizar alguns pacotes antes, como o modprobe por
exemplo.
Acrescenta a seguinte linha no sources.list:
deb http://www.fs.tum.de/~bink/debian potato main

E tenta atualizar o sistema.
Depois disso pega um tarball do kernel vanilla ou .deb se preferir e
manda ver.

Marinho