On Qui, 2002-06-27 at 13:33, Carlos Emir M Macedo wrote:
>         Mário,
>
>         Você pode verificar os seguintes arquivos para tentar descobrir se
> o problema é de configuração do sendmail:
>
>         /etc/aliases  -  para verificar se não há entradas desses usuários
>         /etc/mail/virtusertable  -  mapeamento de usuários

Olá

Essa foi a minha primeira ideia, mas para ser isso então o comportamento
repetia-se com todas as mensagens, mas na realidade isso só acontece com
algumas.

Ainda pensei que fosse Bcc, mas estive agora no gabinete de uma das
pessoas a ver uma das mensagens e enviada e não havia qualquer Bcc! Por
outro lado o cliente é um Outlook e eu sei lá o que é que aquela bodega
faz...

>         /etc/mail/sendmail.mc  -  verifique se REDIRECT está habilitado.

Nope.

Alguém sabe se existe uma forma de fazer aparecer nos logs do sendmail a
informação que tipo de endereço era (To, Cc, Bcc). Estive a olhar para
os logs e efectivamente vejo a mensagem a ser enviada a utilizadores que
não devia, mas não faço a minima porquê...

Obrigado a todos
--
        Mario Filipe
        [EMAIL PROTECTED]