On Tue, 25 Jun 2002 21:58:57 -0300
Andre Luis Lopes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> [EMAIL PROTECTED]:~$ grep 75 /etc/X11/xinit/xserverrc
> exec /usr/bin/X11/X -dpi 75 -nolisten tcp
> [EMAIL PROTECTED]:~$
>
> Entendeu ? :-)

Entendi.

Fui la neste arquivo e ele relamente chamava as fontes de 100dpi, mas apos eu
alterar para 75dpi continuou a mesma coisa.
Segui tambem a dica do colega que indicou o manual de transicao potato->woody,
que mandava editar o arquivo /etc/X11/fs/config e alterar a ordem de
carregamento das fontes, mas tambem nao adiantou.

Ainda nao resolvi o problema...

--
Márcio de Araújo Benedito - [EMAIL PROTECTED]
Empresa de Informática e Informação do Município

        Pelo jeito que a coisa vai, em breve o terceiro sexo estara
        em segundo.
                -- Stanislaw Ponte Preta