Em Sat, 29 Jun 2002 02:50:24 -0300
Carlos Laviola escreveu:

> Isso me leva a crer que você não colocou aquele cabo de áudio ligando o
> drive de CD-ROM à placa de som.  Dê uma olhada.
>
> Caso mesmo assim não funcione eu sugiro que, como última medida, você
> pegue o pacote xmms-cdread para ler CDs de áudio.  Vai acarretar em uma
> perda de desempenho no seu sistema, mas vai funcionar.

Muito obrigado pelas dicas, mas tenho dual-boot aqui. Potato e Woody. No potato
ouço tudo normal.
Isso descarta o cabo de áudio solto. A não ser que o woody precise de algum
cabo extra que o potato
não precisa, o que me pareceria muito estranho.

Valeu.

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - [EMAIL PROTECTED]
 //\