Boa Tarde pessoal,

        A algum tempo eu perguntei para vcs como fazer um cluster com o Linux e
um membro da lista me respondeu que eu poderia usar o Linux-HA. Andei lendo a
respeito de cluster em linux e estou com algumas duvidas.
        O que quero fazer eh colocar dois computadores (Athlon 1.0 Ghz, 256MB,
HD 40GB IDE) para trabalharem em conjunto e fazendo um load-balance para todos
os servicos (DNS, WINS, DHCP, SAMBA...etc) e arquivos dos meus usuarios.
        Pelo que pesquisei achei 4 softwares interessantes o Linux Virtual
Server, o Linux HA, o Kimberlite e o Openmosix mas estou tendo dificuldades
para avaliar qual seria a melhor solucao para trabalhar com essa situacao,
sendo que quero estar rodando o Debian Woody.

        Algem por aki ja passou por isso? Sera que alguem poderia me dar uma
luz...???

Ate +
Tiago.