On Thu, 11 Jul 2002 13:25:44 -0300
Henrique Pedroni Neto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Acho que você pode fazer isso:
>
> route del default gw IP-Do-Servidor

Isso eu já sei e assim realmente funciona mas o problema é que no boot as
configurações retornam ao estado original e eu quero reconfigurar de forma que
a rota suma mesmo após o boot da máquina,

Valeu por toda a ajuda

> []'s
> Henrique
>
> --
> Henrique Pedroni Neto
> Administrador de Rede - ITAL (http://www.ital.org)
> E-mail: [EMAIL PROTECTED]
> UIN: 8146255
> Dúvidas sobre Debian? Visite o Rau-Tu: http://rautu.cipsga.org.br

Flavio Alberto Lopes Soares
[EMAIL PROTECTED]
Linux User n. 257636

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br