Cara --

        Vamos combinar o seguinte: _antes_ de você postar para a d-u-p _saiba_
que _postar msgs em HTML_ é __muito mal__!

        É contra a nossa Netiqueta (contra _qualquer_ Netiqueta que se preze,
aliás).

        Consome largura de banda. Eu recebo mais de 400 e-mails por dia. Se
todos fizessem como você, o que seria do meu espaço em disco e minha
largura de banda.

        Vê se te ajeita, rapaz!

        Dessa vez, passou... :-))

        [ ]s
        synthespian

PS: Outra coisa: _nunca_ se pede numa lista para "entrar em contato
comigo". Faz isso em comp.lang.c pra ver o que é bom... >-) As perguntas
são _públicas_, para serem _vistas_, _registradas_. Ainda outra coisa:
esta lista tem um _histórico_, e o tal modem já foi abordado aqui outras
vezes. _Leia_ o _histórico_. :-|

PS2: Desculpa o CC para a d-u-p pessoal, mas teve intuito pedagógico, se
é que me entendem. Toda aquela "clareza"... ;-)