Falae povo !
Apesar do nosso bom amigo kov já ter me dado uma ajuda, não conseguimos
(ele =) resolver o problema, vou colar algumas mensagens, quem tiver
alguma ideia pode dar reply =)

pedipano:/home/crashx# apt-get -y install gdm2
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
Sorry, gdm2 is already the newest version.
0 packages upgraded, 0 newly installed, 0 to remove and 0  not upgraded.
4 packages not fully installed or removed.
Need to get 0B of archives. After unpacking 0B will be used.
Instalando gdm2 (2.4.0.1-1) ...
dpkg: erro processando gdm2 (--configure):
 subprocesso post-installation script retornou código de saída de error
10
Instalando libpango1.0-common (1.0.3-3) ...
Updating the modules list for Pango-1.0.0...done.
dpkg: erro processando libpango1.0-common (--configure):
 subprocesso post-installation script retornou código de saída de error
10
dpkg: problemas de dependência impedem configuração de libpango-common:
 libpango-common depende de libpango1.0-common (= 1.0.3-3); porém:
  Pacote libpango1.0-common não está configurado ainda.
dpkg: erro processando libpango-common (--configure):
 problemas de dependência - deixando desconfigurado
Instalando xdm (4.1.0-16) ...
dpkg: erro processando xdm (--configure):
 subprocesso post-installation script retornou código de saída de error
10
Erros foram encontrados durante processamento de:
 gdm2
 libpango1.0-common
 libpango-common
 xdm
pedipano:/home/crashx#

pedipano:/home/crashx# dpkg --purge xdm
(Lendo banco de dados ... 43648 arquivos e diretórios atualmente
instalados.)
Removendo xdm ...
dpkg: erro processando xdm (--purge):
 subprocesso pre-removal script retornou código de saída de error 10
dpkg: erro enquanto efetuava-se a limpeza:
[...]

pedipano:/home/crashx# dpkg-reconfigure -f editor debconf
pedipano:/home/crashx# dpkg-reconfigure -f dialog debconf
pedipano:/home/crashx#
pedipano:/home/crashx# dpkg --configure -a
[...]
Instalando mozilla-browser (1.0.0-0.woody.1) ...
dpkg: erro processando mozilla-browser (--configure):
[...]
 mozilla-browser
 libpango-common

pedipano:/home/crashx# dpkg-reconfigure debconf
pedipano:/home/crashx# ldconfig
pedipano:/home/crashx#

Axo q ta bom já né =)
--
|D| Luiz Aguiar              |C| MB Soltek SL-DRV75-4    |F|
|I| Estágiário de Adm. Redes |S| GeForce2 MX400 64MB     |B|
|A| FATEC-Ourinhos           |H| 40GB Maxtor 7200 ATA133 |S|
|N| Processamento de Dados   |X| USRobotics 56K Externo  |D|