Olá Caros,

Estou com uma pequena dificuldade...

Tenho instalado o "potato 2.2r7" apache + php4. Tenho páginas que já utilizam o
php4 sem prolemas, no entanto não consigo acessar um banco de dados mysql.

De acordo com o Dselect todos os módulos php4 estão instalados e no httpd.conf
a linha do módulo mysql não está comentada. Porém, quando eu no código php
solicito conexão ao banco mysql, me retorna um erro dizendo que o comando não
existe!

No mysql do windows + apache funciona muito bem... (claro que só utilizei para
testes :))

O usuário do banco também já existe! Tentei até como Root mas não adiantou pois
ele não aceita como válido o comando "connect".

Abraços,

Marcelo A. Soares "Bill" - [EMAIL PROTECTED]
Debian User: 419
Linux User: 278667

WebMail SecrelNet - www.secrel.com.br

Responder a