vc precisa incluir regras no exim para reescrever o campo From do
envelope, colocando o seu usuário do Terra; no campo From da mensagem
talvez possa ficar outro endereço, mas alguns provedores também
verificam se o endereço é do domínio deles ou não.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"

Responder a