Bom dia pessoal...

estou tendo um problema com o Lilo nos servidores q tem raid...
antes tinha instalado o Conectiva 6, onde quem mantem o lilo eh a propria
conectiva, o lilo dele tem suporte a Raid, pois no lilo a conf fica
boot=/dev/md0 e se executado sai a seguinte mensg:

boot = /dev/hda, map = /boot/map.0301
Added linux *
Added linux-old
boot = /dev/hdc, map = /boot/map.1601
Added linux
Added linux-old

depois quando eu coloquei o debian, ja naum possu mais deixar o
boot=/dev/md0, sou obrigado a selecionar um disco hda ou hdc pois senaum ele
grava o lilo com erro q naum consigo mais acessar o hd (somente com disco de
boot).

Tem como fazer o lilo do Debian trabalhar igual o lilo do conectiva?

Conectiva 6 -> versão 0.21.4.2-3cl
Debian 3 -> versao 1:22.2-3

Pq fica muito mais pratico se o lilo ja gerenciar os hds, do q ter q fazer
isso manualmente...

obrigado por qualquer ajuda...
[]'s
Hélio José Poffo Junior - Administrador de Redes
Debian GNU/Linux 3.0 (woody 2.4.18) - Linux user: #196175
Passebus Administradora LTDA.

Responder a