> Nao entendi sua colocacao Helio, postei a mensagem como resposta
> porque outras vezes que ocorreu esse problema erah o uso de gateway
> quando na verdade nao havia um.
>
> Quanto aa minha brincadeira do reboot foi porque algumas pessoas acham
> mais simples reinicializar o sistema do que reinicializar servicos, e
> voce sabe disso.

        Pense que vc como developer representa a Debian.  Todas as suas
ações mostram o tempo todo o que é a Debian.  Agora vc vêm a uma lista
pública e recomenda à pessoa que dê reboot no computador?  Vc chama isso de
responsabilidade?  Brincadeira?  Pense se a pessoa fosse um jornalista
querendo ter uma impressão sobre o sistema.

--
[]'s

Responder a