Em Sáb, 2002-09-07 às 23:40, Felipe escreveu:
> On 07 Sep 2002 22:01:30 -0300
> synthespian <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>

> a questão inicial não era sobre poder abrir documentos do powerpoint, mas
> sobre fontes true type. Uma apresentação do openoffice feito com fontes true
> type tb irá ficar feio quando aberto num micro sem fontes true type.

> Não acho que dê para dizer que ele deva mudar sua mentalidade pela mensagem
> que ele escreveu, ele disse apenas uma verdade, os leigos invariavelmente
> irão querer que tudo funcione como no windows senão vão abrir a boca pra
> [...]

Está bem, ok, deixa pra lá. Só queira registrar a história do plágio até
de fontes.Para que as pessoas sejam mais ilustradas.

Mereceu o comentário pois disse que "no Windows abriu direito",
hehehe...
O software livre tem defeitos sim. Jogos para mim, eu não tenho nem
tempo...Se os leigos vão querer que tudo funcione no Windows (citando
você) então eles não entenderam *nada* mesmo de software livre. Instalar
OpenOffice porque é de graça e você não vai ser pego pela polícia ou sei
lá quem é coisa de gente que poderia muito bem usar Freeware (não me
refiro à pessoa que postou antes). A Info do mês passado tinha abordado
alternativas Freeware para Office, elas não precisam do
OpenOffice...Comprem o StarOffice que é barato...Chega né?
synthespian

--
Micro$oft-Free Human    100% Debian GNU/Linux    Not buzz-word compliant